InícioBlumenauCarro bate contra poste após acidente e deixa quase 300 imóveis sem...

Carro bate contra poste após acidente e deixa quase 300 imóveis sem energia em Blumenau

Um carro bateu contra um poste da rede elétrica na manhã desta sexta-feira (7) após se envolver em um acidente de trânsito em Blumenau. Segundo informações preliminares, ninguém se feriu no acidente, e 281 unidades consumidoras ficaram sem energia na região.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado por volta das 7h na Rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda. O motorista do carro acidentado, um Volkswagen Up, relatou que perdeu o controle da direção após ser atingido outro veículo, que tentava acessar a Rua Luiz Eleodoro da Silva. O airbag foi ativado e impediu que o condutor se ferisse.

Agentes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) estiveram no local – assim como uma equipe da Celesc, que ainda trabalha na ocorrência. Não há, porém, uma previsão sobre quando o abastecimento de energia será normalizado na região.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Dupla é condenada por matar grávida e incendiar corpo da vítima em Balneário Camboriú

Suspeito de tráfico de drogas é preso duas vezes em 24 horas em Balneário

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com