InícioBlumenauMorre o promotor Flávio Duarte de Souza em Blumenau

Morre o promotor Flávio Duarte de Souza em Blumenau

Morreu na madrugada desta sexta-feira (7), em Blumenau, o promotor de justiça, Flávio Duarte de Souza. Segundo os familiares, ele teve um acidente vascular cerebral (AVC) em casa.

Flávio Duarte, era natural de Brusque e entrou no Ministério Público em 1992, na cidade de Rio do Sul. Atuou nas comarcas de Anchieta, Santa Cecília, São Joaquim, Chapecó e Timbó e passou grande parte da carreira em Blumenau.

Flávio foi quem conduziu em 2015 as investigações da Operação Regalia, no Presídio Regional de Blumenau.

Durante o Programa Alexandre José, na Clube Fm, Odair Tramontin, lamentou a perda do colega. “Uma morte inesperada, com uma vida pela frente, a gente não sabe nem o que dizer”.

A Associação Catarinense do Ministério Público divulgou uma nota lamentando a morte do promotor. Um trecho da nota diz: “A ACMP, em nome de seus associados, expressa seus sentimentos de solidariedade aos familiares do Dr. Flávio, neste momento de dor”.

Velório

O velório vai acontecer no Cemitério São José, na Capela Frei Edgar, das 13h às 21h desta sexta-feira (7) e seguirá até sábado (8), das 9h às 14h. O sepultamento está previsto para acontecer às 16h de no sábado, no Parque da Saudade, em Brusque.

**Em atualização

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com