InícioLitoralSuspeito de tráfico de drogas é preso duas vezes em 24 horas...

Suspeito de tráfico de drogas é preso duas vezes em 24 horas em Balneário Camboriú

Um jovem de 18 anos foi preso duas vezes em apenas 24 horas em Balneário Camboriú, no litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, as prisões aconteceram no mesmo local e pelo mesmo crime: tráfico de drogas.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Conforme relato, a guarnição fazia rondas pela Rua Chapecó quando flagrou o jovem vendendo drogas a um usuário na esquina com a 6ª avenida. O jovem tentou fugir para dentro de um condomínio, mas foi acompanhado e abordado pelos policiais. Com ele foram encontradas 4 buchas contendo 32 pedras de crack.

Em consulta, os policiais descobriram que o suspeito tinha sido preso 24 horas, no mesmo local, também por tráfico de drogas. A polícia não informou, porém, porque ele já havia sido liberado. Diante dos fatos, o jovem foi preso novamente e conduzido à Delegacia juntamente ao homem que comprava a droga no momento da abordagem.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Abertura da Oktoberfest Blumenau é marcada por desfile, sangria do barril e resgate das tradições

Fotos: confira como foi o primeiro desfile da 37ª Oktoberfest

Marejada começa nesta quinta-feira em Itajaí

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com