InícioBlumenauSuspeitos de envolvimento em roubo são detidos horas após o crime em...

Suspeitos de envolvimento em roubo são detidos horas após o crime em Blumenau

Três homens foram detidos no início da noite dessa quinta-feira (6) por suspeita de envolvimento em um roubo em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos foi reconhecido pela vítima do crime.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência teve início durante a manhã, na Rua Imperatriz Leopoldina, no bairro Velha. A vítima relatou aos policiais que caminhava pela rua quando um homem desceu de um veículo Gol de cor escura e roubou a sua mochila, onde estava guardado seu notebook. Após isso, o criminoso voltou ao carro, onde estavam outros dois homens, e fugiu.

Equipes da Agência de Inteligência da PM apuraram as informações e conseguiram identificar o veículo envolvido no assalto, que foi localizado por volta das 19h15 na Rua Johan Ohf, no bairro Água Verde. Dentro dele estavam dois homens e um menor de idade, que não teve sua idade divulgada.

Segundo a polícia, a vítima reconheceu o motorista do carro, um homem de 28 anos, como um dos envolvidos no roubo. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado, e os três ocupantes do veículo foram conduzidos à delegacia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Dupla é condenada por matar grávida e incendiar corpo da vítima em Balneário Camboriú

Suspeito de tráfico de drogas é preso duas vezes em 24 horas em Balneário Camboriú

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com