InícioGeralMulher fica ferida ao cair em cachoeira na região dos lagos em...

Mulher fica ferida ao cair em cachoeira na região dos lagos em Rio dos Cedros

Uma mulher de 39 anos ficou ferida depois de sofrer uma queda em uma cachoeira na tarde deste sábado (1) em Rio dos Cedros, no Médio Vale do Itajaí. O fato ocorreu por volta das 14h20 na Cachoeira Formosa, na localidade de Alto Cedro, no interior do município, um local muito procurado por veranistas nesta época do ano.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atendida primeiramente por uma equipe que estava de plantão na região dos lagos, em uma operação de veraneio na represa Palmeiras, também um ponto muito procurado neste período na região. O helicóptero Arcanjo 03 também foi acionado e, ao chegar ao local, as equipes encontraram a mulher caída e contida por amigos ainda em meio ao pequeno rio que desagua na cachoeira.

Por bater com a cabeça em uma das pedras ao cair, a vítima chegou a ter traumatismo cranioencefálico leve, mas sem maior gravidade. Ela foi estabilizada e levada pelo Arcanjo para o Hospital Oase, em Timbó, para os atendimento médico.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com