InícioTrânsitoCarro com cinco pessoas perde o controle e cai em ribanceira de...

Carro com cinco pessoas perde o controle e cai em ribanceira de quatro metros em Indaial

Um susto no Médio Vale. Um carro com cinco pessoas caiu em uma ribanceira na tarde deste sábado (1) em Indaial. O fato ocorreu por volta das 16h na região de Encano Alto, próximo a divisa com Blumenau, em um trecho de estrada vicinal de terra.

Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Indaial, o veículo havia caído de uma altura de, aproximadamente, quatro metros de altura. Todas as vítimas do acidente já estavam fora do carro e, quando a equipe chegou, ele ainda estava caído na ribanceira. O helicóptero Arcanjo 03 também foi acionado para prestar apoio no resgate as vítimas.

O motorista era o único que já havia sido encaminhado para o hospital com a ajuda de moradores das redondezas. As outras quatro vítimas eram todas mulheres: uma de 42, uma de 40 e outras duas jovens de 19 e 12 anos, e apenas reclamavam de dores, sem maiores ferimentos.

Elas foram conduzidas aos hospitais Santa Isabel e Santo Antônio para os atendimentos médicos.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com