InícioGeralPiloto de parapente cai momentos depois da decolagem em Timbó

Piloto de parapente cai momentos depois da decolagem em Timbó

Susto na Pérola do Vale. Um piloto de parapente de 31 anos sofreu uma queda momentos depois de decolar na tarde deste sábado (1) no Morro Azul, em Timbó, no Médio Vale do Itajaí. O fato aconteceu por volta das 17h40 em uma ribanceira de 20 metros próxima a rampa de partida de parapentes localizada no local, no bairro Mulde Alta.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros timboense, a ribanceira fica de frente para a rampa de decolagem e, ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima já recebendo os primeiros socorros de amigos que estavam por ali e que conseguiram resgata-lo do lugar onde ele havia caído. O homem acusava dores fortes nas costas, mas estava consciente e passando bem.

Ele foi estabilizado e encaminhado ao Hospital Oase para o atendimento médico.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com