InícioSegurançaIdentificado jovem que morreu afogado no Ribeirão Itoupava em Blumenau

Identificado jovem que morreu afogado no Ribeirão Itoupava em Blumenau

Já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) o corpo do jovem de 18 anos que morreu afogado no final da tarde desta quinta-feira (6) no Ribeirão Itoupava, em Blumenau. David José Conceição Oliveira era natural de Belém, no Estado do Pará, mas morava próximo do local do incidente. Ele foi reconhecido por familiares.

A mãe do rapaz acompanhou os trabalhos de busca, que só terminaram na manhã desta sexta-feira (7), após a localização do corpo. Durante os procedimentos de resgate, a mulher de 38 anos precisou de atendimento, pois segundo os socorristas “estava sob forte emoção”. Após avaliação, ela foi liberada no local.

Bombeiros atuaram na região com mergulhadores, sendo o local de difícil acesso e com trechos de até 5 metros de profundidade. A vítima foi localizada a aproximadamente 4 metros de profundidade, a cerca de 10 metros do ponto indicado pelas testemunhas no dia anterior.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com