InícioGeralBombeiros localizam corpo de jovem que se afogou no Ribeirão Itoupava

Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou no Ribeirão Itoupava

Atualização: Identificado jovem que morreu afogado no Ribeirão Itoupava em Blumenau

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta sexta-feira (7) o corpo do jovem de 18 anos que desapareceu enquanto nadava no Ribeirão Itoupava. De acordo com informações de populares, o rapaz entrou na água na tarde dessa quinta-feira (6) para se banhar com um grupo de amigos e não retornou para a superfície.

Os bombeiros iniciaram as buscas pelo jovem logo após seu desaparecimento, mas precisaram encerrar os trabalhos às 20h. As buscas foram retomadas por volta das 8h desta sexta, com o corpo da vítima sendo encontrada por volta das 10h.

Após retirado do ribeirão, o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda ser reconhecido por familiares. A identidade da vítima ainda não foi revelada.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com