InícioEsporteOrganização cancela o Torneio de Verão de Indaial, que iria reunir 29...

Organização cancela o Torneio de Verão de Indaial, que iria reunir 29 equipes

O aumento de casos de Covid-19 e a alta procura por atendimentos médicos provocou o cancelamento de mais um evento importante na região. Na manhã desta sexta-feira (7), a Prefeitura de Indaial anunciou que não haverá o Torneio de Verão 2022. A competição, que é o maior torneio de futsal do Brasil, seria disputada de 14 a 29 de janeiro.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Em nota oficial encaminhada à imprensa, a administração municipal alegou que “o objetivo principal da medida é a segurança e o melhor atendimento à saúde pública da cidade”. Um decreto foi assinado, após decisão conjunta entre a Prefeitura de Indaial, a Fundação Municipal de Esportes e a equipe da organização.

Faltando poucos dias para o início do evento, a estrutura do torneio já estava sendo montada. As partidas do adulto federado ocorreriam no Ginásio Sérgio Luiz Petters, no Centro de Indaial. Nas categorias feminino e sub-18, as partidas seriam no Centro Esportivo Bernardo Pisetta, no bairro Tapajós. Ao total, estavam marcadas 54 jogos.

Ginásio Sérgio Luiz Petters já estava sendo preparado. Foto: Divulgação

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading