InícioPolíciaTrês delegacias de Blumenau podem mudar de endereço ainda este ano

Três delegacias de Blumenau podem mudar de endereço ainda este ano

Três delegacias de polícia em Blumenau terão novas instalações ainda este ano – possivelmente neste primeiro semestre de 2020. A medida visa melhorar as condições de trabalho dos policiais e o próprio atendimento ao público. As unidades a serem transferidas de local são a 1ª Delegacia de Polícia, a 2ª Delegacia de Polícia e a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).

As transferências dos imóveis estão em fase de processo de locação dos futuros espaços que abrigarão as delegacias. O procedimento da 1ª DP prevê abertura de licitação. No processo da 2ª DP, já houve abertura de propostas interessadas na concorrência, mas nenhuma delas atendeu aos requisitos do edital e por isso haverá contratação direta, via dispensa de licitação. Já o processo da DPCAMI também está em andamento.

“A nossa expectativa é que nos próximos meses possamos estar com os processos concluídos e fazermos as transferências das unidades para locais que atendam as necessidades dos serviços dos policiais e para melhor receber o cidadão”, afirma o presidente do Colegiado de Segurança Pública e Perícia Oficial e Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Koerich.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading