InícioSanta CatarinaTrio é detido após abrir buraco em parede e tentar furtar casa...

Trio é detido após abrir buraco em parede e tentar furtar casa lotérica em Joinville

Na madrugada desta terça-feira (2), três homens foram presos em flagrante durante uma tentativa de furto em uma casa lotérica no bairro Adhemar Garcia, em Joinville.

As guarnições receberam informações de que os homens estavam pulando o muro que dá acesso aos fundos da lotérica. Com isso, a Polícia Militar foi até o local e fez o cerco, quando viram um homem, de 28 anos, saindo do estabelecimento, que se rendeu ao perceber a presença dos policiais.

Um segundo homem, de 32 anos, ao perceber as viaturas, pulou o muro na tentativa de fugir da cena do crime, porém foi detido no terreno ao lado. O terceiro homem, também de 28 anos, conseguiu acesso ao interior do prédio pelo andar superior e se escondeu em um dos cômodos, sendo localizado e detido.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Os homens fizeram um buraco na parede da lotérica para ter acesso ao interior. Os policiais fizeram contato com o proprietário do local, que compareceu no estabelecimento e abriu a porta para as guarnições realizarem a varredura no ambiente. As guarnições constataram que os cofres foram arrombados, contudo o cofre o principal, apesar de danificado e quase aberto, não chegou a ser arrombado.

No interior da lotérica foram localizados os instrumentos utilizados para o crime. Sendo apreendidos um celular, um rolo de extensão, um martelo, duas chaves de apertar disco, um estilete, três pares de luvas, cinco chaves de fenda e duas lixadeiras.

Quando realizada a consulta dos nomes dos abordados, foi constatado que o homem de 32 anos possuía mandado de prisão ativo. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Projeto Fábrica de Gaiteiros abre inscrições para nova turma na Vila Itoupava em Blumenau

Blumenau adota campanha sobre uso adequado de vagas preferenciais no trânsito

Motorista é preso dirigindo furgão com documentação falsa na BR-101, em Biguaçu

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading