InícioIlhotaIdentificado homem que morreu em acidente entre dois carros em Ilhota

Identificado homem que morreu em acidente entre dois carros em Ilhota

Foi identificado como Jucélio Adriano Romão, de 51 anos, o homem que morreu no grave acidente de trânsito registrado na tarde desse domingo (31) em Ilhota. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele dirigia um Corsa de Penha que bateu de frente com uma caminhonete Toyota Rava com placas de Blumenau.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado por volta das 17h30 na Rodovia Jorge Lacerda, próximo ao limite com Gaspar. Conforme os socorristas, Jucélio ficou preso às ferragens do carro e já estava morto no momento da chegada das equipes de resgate.

Fotos: Bombeiros Voluntários de Ilhota

Além dele, outras cinco pessoas se envolveram no acidente. Entre elas a passageira do Corsa, uma mulher de 47 anos, ficou sofreu múltiplas fraturas. Gravemente ferida, ela foi estabilizada pela equipe do Arcanjo-03 e encaminhada, ainda inconsciente, ao Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Um menino de 5 anos, que também estava no carro, também se feriu e foi encaminhado ao Hospital Pequeno Anjo.

O motorista da caminhonete, um homem de 51 anos, ficou preso pelos pedais do carro. Após resgatado, ele foi hospitalizado com suspeita de fratura nas pernas. Os demais ocupantes do carro também foram hospitalizados: uma mulher de 46 anos e uma menina de 11 anos.

A dinâmica do acidente não foi divulgada. A equipe de jornalismo do Portal Alexandre José esteve no local, acompanhou o trabalho dos socorristas e coletou informações com o comandante Rampelotti, dos Bombeiros Voluntários de Ilhota. Confira:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading