InícioSanta CatarinaMotorista morre e 23 estudantes ficam feridos em acidente com ônibus escolar...

Motorista morre e 23 estudantes ficam feridos em acidente com ônibus escolar em SC

Um homem de 64 anos morreu e 23 crianças e adolescentes ficaram feridos na manhã desta segunda-feira (4) após um grave acidente de trânsito no limite entre Siderópolis e Treviso, no Sul de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso conduzia o veículo no momento do acidente.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo os bombeiros, o ônibus, que levava os estudantes às suas respectivas escolas, bateu na traseira de uma “pá carregadeira”. O acidente aconteceu por volta das 6h30 no quilômetro 25.500 da rodovia.

acidente ônibus escolar sul
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

No local, os bombeiros confirmaram que o motorista do ônibus estava morto e preso às ferragens do veículo. Já os estudantes foram encontrados fora do ônibus. Alguns deles apresentavam ferimentos pelo corpo e foram conduzidos a hospitais da região pelas equipes dos Bombeiros e do Samu.

O número exato de estudantes hospitalizados não foi divulgado. Por fim, o corpo do motorista foi extraído de dentro do veículo e deixado sob os cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que acionou a Polícia Científica.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Indaial começa a segunda-feira sem transporte coletivo e escolar

Homem é preso após furtar furgão em Blumenau e ser perseguido pela PM

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading