InícioBlumenauCãominhada reúne mais de mil cães em Blumenau no fim de semana

Cãominhada reúne mais de mil cães em Blumenau no fim de semana

Durante o domingo (3) mais de mil cães com os seus tutores participaram da 27ª Cãominhada. Esta é a primeira edição do evento depois da pandemia do coronavírus. O encontro foi marcado pela grande presença de público, cerca de 4 mil, entre tutores, expositores e demais visitantes. 

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A concentração da Cãominhada começou às 8h, no Setor 1 do Parque Vila Germânica, onde ocorreu sorteio de brindes e exposição de produtos para pets, espaço para ONGs voltadas ao bem-estar animal, entre outras atividades, de registro fotográfico até tosa. 

Nesta edição da Cãominhada o percurso de 1,5 quilômetro foi feito pelas ruas Alberto Stein, Zenaide Santos de Souza, Dr. Max Tavares do Amaral, Itapiranga, Humberto de Campos, com término nos fundos da Vila Germânica. Todo o trajeto foi acompanhado pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

caominhada
Foto: Divulgação

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Passageiros poderão trocar de ônibus sem pagar nova passagem em Blumenau

Trecho da Rua Humberto de Campos será parcialmente interditado nesta segunda


Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com