InícioBlumenauJustiça expede mandado de prisão contra suspeito de matar mulher e bebê...

Justiça expede mandado de prisão contra suspeito de matar mulher e bebê em Blumenau

A 1ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau expediu na manhã desta terça-feira (26) um mandado de prisão temporária contra Kelber Henrique Pereira, principal suspeito de assassinar Jéssica Ballock, de 23 anos, e Théo Pereira, de apenas 3 meses. Com isso, o homem passa a ser considerado foragido. A informação foi confirmada pelo delegado Ronnie Esteves, que investiga o crime.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Marido de Jessica e pai de Théo, Kelber fugiu da cidade levando com ele o filho mais velho do casal, de 1 ano e 10 meses. A polícia já sabe onde a criança está, e afirma que ela passa bem. O paradeiro de Kelber, porém, ainda é desconhecido.

Informações divulgadas na noite dessa segunda-feira (25) indicavam que o Kelber iria se entregar à polícia no decorrer desta terça – o que não irá acontecer. Agora, policiais de Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais – estados para onde ele pode ter fugido – trabalham para localizá-lo.

Fotos: Redes sociais

O crime

Jéssica e Théo, seu filho mais novo, de apenas 3 meses, foram encontrados mortos na manhã dessa segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, eles foram brutalmente assassinados a facadas.

O crime aconteceu no 3º andar de um condomínio localizado na Rua dos Caçadores, no bairro Velha. Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local e encaminharam os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Suspeito de matar empresário a tiros em Ibirama é preso pela Polícia Civil

Identificado jovem motociclista que morreu em acidente na BR-470 em Ibirama

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading