InícioBlumenauIdentificados mulher e bebê que foram assassinados em Blumenau

Identificados mulher e bebê que foram assassinados em Blumenau

Foram identificados como Jéssica Ballock, de 23 anos, e Théo Pereira, de apenas 3 meses, mãe e filho que foram encontrados mortos dentro de um apartamento na manhã desta segunda-feira (25) em Blumenau. Segundo a Polícia Civil, o outro filho de Jéssica, de apenas 1 ano e 10 meses, não foi encontrado no imóvel e está desaparecido.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A principal suspeita é que de que o crime tenha sido cometido pelo companheiro da mulher e pai das crianças, que também não foi encontrado no local. A polícia trabalha agora para localizar o suspeito, bem como para descobrir o paradeiro do filho mais velho do casal.

Informações preliminares coletadas no local do crime indicam que Jessica e Théo foram assassinados a facadas. Os corpos deles foram encontrados dentro do apartamento da família, que fica no 3º andar de um condomínio localizado na Rua dos Caçadores, no bairro Velha. Jéssica foi encontrada no chão de um dos quartos, enquanto Théo estava na sobre a cama do cômodo.

Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local, periciaram a cena do crime e encaminharam os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML), onde foram identificados. Veja no vídeo abaixo o momento que o IGP deixa o local com os corpos da mulher e do bebê:

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem com 46 passagens criminais é preso suspeito de cometer furtos em Blumenau

Homem tenta invadir quartel da PM e agredir policiais em Presidente Getúlio

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading