InícioBlumenauCriança levada por suspeito de matar esposa e bebê em Blumenau é...

Criança levada por suspeito de matar esposa e bebê em Blumenau é localizada, diz polícia

A Polícia Civil informou na manhã desta terça-feira (26) que já sabe onde está o filho mais velho de Jéssica Ballock, que foi encontrada morta junto ao filho de 3 meses na manhã desta segunda-feira (26) em Blumenau. A criança passa bem. A informação já foi repassada aos familiares da jovem assassinada.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo a polícia, o menino não foi encontrado no apartamento da família – bem como o marido de Jéssica e pai da criança, apontado como o principal suspeito do crimee desde então era considerado desaparecido. A localização da criança foi descoberta nesta terça-feira e não será divulgada pela reportagem, visando assim não atrapalhar o trabalho da polícia.

O crime

Jéssica e Théo, seu filho mais novo, de apenas 3 meses, foram encontrados mortos na manhã dessa segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, eles foram brutalmente assassinados a facadas.

O crime aconteceu no 3º andar de um condomínio localizado na Rua dos Caçadores, no bairro Velha. Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local e encaminharam os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Suspeito de matar empresário a tiros em Ibirama é preso pela Polícia Civil

Família pede ajuda depois de perder tudo em incêndio em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com