InícioBlumenauCriança de 2 anos é resgatada após ser deixada sozinha em casa...

Criança de 2 anos é resgatada após ser deixada sozinha em casa em Blumenau

Um menino de apenas 2 anos de idade foi resgatado na madrugada desta quinta-feira (9) após ser deixado sozinho em uma casa em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, nenhum responsável pela criança foi encontrado, e ela foi deixada sob os cuidados do Conselho Tutelar.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada no bairro Itoupava Central após um denúncia. Chegando no endereço, os policiais conseguiram ver, através de uma janela, o menino deitado em uma cama. Conforme a guarnição, o pátio da residência estava tomado por latas de cerveja, e nenhum adulto foi localizado.

Os policiais entraram na casa, que estava com a porta destrancada, e socorreram a criança. Nenhum documento de identificação do menino foi encontrado no local, tampouco algo que identificasse os pais ou responsáveis por ele. Por fim, o menino ficou sob os cuidados do Conselho tutelar, que fez os encaminhamentos legais e cuidados necessários.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Criança de 3 anos é hospitalizada após sofrer convulsão em creche de Gaspar

Blumenau registra mais de 1,2 mil casos em uma semana e duas mortes em 2022

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com