InícioSegurançaSuspeito de esfaquear homem em briga de bar se apresenta à polícia...

Suspeito de esfaquear homem em briga de bar se apresenta à polícia em Blumenau

O principal suspeito de ter esfaqueado e provocado a morte de Jeferson Daril da Silva durante uma briga de bar, em Blumenau no último sábado (27), se apresentou à polícia nesta terça-feira (30). Acompanhado de um advogado, o homem – que não teve a identidade revelada – esteve na Divisão de Investigação Criminal (DIC), que instaurou inquérito para apurar o fato.

Leia também: Homem que matou mulher dentro do carro deve prestar depoimento hoje

Porém, de acordo com o delegado Ronnie Esteves, o acusado permaneceu em silêncio e não forneceu detalhes sobre o ocorrido. Como não há prisão preventiva decretada pela Justiça, ele foi liberado. “Já temos a autoria definida, mas precisamos ouvir a outra vítima, que sobreviveu ao ataque, para confirmar se ela foi atingida pelo mesmo autor”, disse o delegado à equipe do Portal Alexandre José.

Outro homem ficou ferido na mesma ocorrência, registrada por volta das 20h, na Rua Oscar Dickmann, na Itoupavazinha. Jeferson levou uma facada no pescoço e não resistiu aos ferimentos. A segunda vítima teve ferimentos na cabeça e foi hospitalizada. Outras testemunhas ainda devem ser ouvidas pela polícia. Enquanto isso, o suspeito vai aguardar os desdobramentos em liberdade.

Jeferson Daril da Silva tinha de 31 anos. Foto: Arquivo pessoal

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com