InícioPolíciaHomem que matou mulher dentro do carro deve prestar depoimento hoje

Homem que matou mulher dentro do carro deve prestar depoimento hoje

Está marcado para as 17h30min desta terça-feira (30) o depoimento do homem de 37 anos que matou a companheira dentro do carro, em Blumenau, na madrugada do último domingo (28). Deniza Soares Kukul, de 29 anos, foi atingida com um golpe de canivete no pescoço. O crime ocorreu na Rua Theodoro Passold, no bairro Fortaleza Alta. O suspeito fugiu do local após o crime.

Atualização: Depoimento de homem que matou mulher dentro do carro é reagendado

De acordo com o advogado de defesa Franklin Assis, o cliente não nega os fatos. “Eles tinham um relacionamento de oito anos. Não há qualquer registro de violência doméstica anterior. Foi uma ação em um momento de violenta emoção, onde ele acabou perdendo a cabeça e cometendo essa fatalidade”, declarou o advogado à equipe de jornalismo do Portal Alexandre José.

O suspeito disse ao advogado que saiu do local por instinto, na tentativa de se defender, e também porque recebeu ameaças de um familiar da vítima. Assis acredita que seu cliente não esteja em Blumenau e, por isso, vai solicitar à delegada responsável pelo inquérito do caso, Juliana Tridapalli, que ele seja ouvido de forma on-line. Na tarde de hoje, familiares de Deniza estão prestando depoimento na delegacia.

Até o momento, não há informações sobre pedido de prisão preventiva contra o suspeito. “Se, eventualmente, a prisão preventiva dele for decretada, vamos tentar os mecanismos para que ele responda em liberdade. Sendo da anuência dele, ele se apresenta para daí iniciar o processo, cumprindo eventualmente uma medida cautelar”, declarou o advogado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading