InícioSegurançaIdentificado homem que morreu esfaqueado em briga de bar na Itoupavazinha

Identificado homem que morreu esfaqueado em briga de bar na Itoupavazinha

Foi identificado pela família o homem que morreu esfaqueado na noite deste sábado (27), no bairro Itoupavazinha em Blumenau, após uma discussão em um bar. É Jeferson Daril da Silva, de 31 anos. Segundo testemunhas que estavam no local do crime, ele tentou separar uma briga e acabou sendo atingido com um golpe de faca no pescoço.

Leia também: Mulher é morta pelo companheiro dentro do carro na Fortaleza Alta, em Blumenau

De acordo com a Polícia Militar, Jeferson tinha 36 boletins de ocorrência pelos crimes de ameaça, vias de fato, lesão corporal, violência doméstica contra mulher, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de sinal de identificação de veículo, tráfico de drogas, entre outros. O corpo dele ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML).

O fato ocorreu por volta das 20h, na Rua Oscar Dickmann. Outra pessoa sofreu ferimentos na cabeça, mas passa bem. O responsável pelas agressões conseguiu escapar. Ele teria utilizado uma faca de cozinha. A Polícia Militar fez buscas na região, mas não encontrou. A Polícia Civil vai investigar o caso. Confira abaixo imagens do local:

Imagens: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com