InícioSegurançaMulher é morta pelo companheiro dentro do carro na Fortaleza Alta

Mulher é morta pelo companheiro dentro do carro na Fortaleza Alta

Discussão, raiva e tragédia. Uma mulher foi morta pelo companheiro dentro do carro na madrugada deste domingo (28) em Blumenau. O feminicídio ocorreu por volta da 1h30 na Rua Theodoro Passold, no bairro Fortaleza Alta, região Norte da cidade. A vítima foi identificada como Deniza Soares Kukul, de 29 anos, e o autor está foragido.

Segundo o relato da Polícia Militar, Deniza já estava morta e ainda dentro do veículo quando uma viatura chegou ao local acompanhada de uma equipe do Samu. Ela tinha um ferimento grave no pescoço provocado por um objeto cortante e não resistiu ao ferimento. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.

Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

A mãe da vítima estava no local e contou à PM que voltavam ela e a filha para casa junto do companheiro de Deniza, um homem de 37 anos, quando o casal começou a discutir durante o trajeto. Em dado momento da discussão, o homem parou o carro e atacou Deniza com um golpe fatal de canivete no pescoço.

Ele abandonou o automóvel, fugiu a pé e não foi encontrado pela PM, apesar das buscas que foram realizadas na região. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve abrir um inquérito e ouvir testemunhas nos próximos dias para elucidar o crime e identificar o responsável pelo feminicídio.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com