InícioGeralDupla é presa presa após furtar televisão e celulares de creche em...

Dupla é presa presa após furtar televisão e celulares de creche em Blumenau

Dois homens foram presos na madrugada de domingo (28) após furarem uma televisão e três celulares em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos tem 24 anos e nove passagens policiais; já o outro tem 26 anos e três boletins de ocorrências.

O fato ocorreu por volta das 4h40 na Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza. Uma guarnição fazia rondas pela rua quando viu duas pessoas em atitude suspeita. Segundo os policiais, um dele carregava uma televisão LCD em uma das mãos.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Durante abordagem, os policiais também encontraram três celulares próximos aos suspeitos. Questionados, eles disseram não saber a procedência dos equipamentos. Um deles, porém, confessou que haviam furtado os objetos de uma creche localizada nas proximidades.

A responsável pela unidade de ensino foi contatada e se dirigiu ao estabelecimento, onde percebeu a falta dos equipamentos e confirmou o furto. Diante dos fatos, os homens foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia junto aos materiais apreendidos na ocorrência.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com