InícioGeralIncêndio destrói rancho e deixa 16 porcos mortos em Blumenau

Incêndio destrói rancho e deixa 16 porcos mortos em Blumenau

Um incêndio registrado na manhã desta terça-feira (30) destruiu um rancho e matou 16 porcos em Blumenau. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 8h em uma propriedade localizada na Rua Erich Meyer, no bairro Itoupava Central.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Conforme relato dos socorristas, o incêndio atingiu um rancho de madeira que ficava localizado aos fundos de uma casa. As guarnições montaram uma linha de ataque direto e combateram o fogo. Ao todo, foram usados aproximadamente 4.500 litros de água para extinguir as chamas e realizar o rescaldo da estrutura.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a edificação tinha aproximadamente 120 metros quadrados e ficou totalmente destruída. Além disso, 16 porcos que estavam presos em chiqueiros morreram carbonizados. O local foi isolado e passará por perícia, que deve apontar as causas do incêndio.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com