InícioPolíciaSuspeito de matar companheira a facadas em Gaspar é preso em Brusque

Suspeito de matar companheira a facadas em Gaspar é preso em Brusque

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (7) o suspeito de assassinar Marisa Teófilo de Oliveira, de 25 anos, crime ocorrido na última semana em Gaspar. De acordo com as investigações, o suspeito era companheiro da vítima e a teria esfaqueado na última quinta-feira (3) após uma discussão seguida de luta corporal.

A Polícia Civil representou um pedido de prisão preventiva do homem de 25 anos no último sábado (5) após testemunhas o apontarem como o autor do crime de feminicídio. O pedido foi acatado pelo Poder Judiciário no mesmo dia, e desde então o suspeito era considerado foragido.

O homem foi encontrado por policiais militares em Brusque e conduzido até a Delegacia de Polícia de Gaspar, onde passou por um interrogatório e se manteve em silêncio. Após o procedimento, o suspeito foi conduzido até o Presídio Regional de Blumenau, onde ficará a disposição da Justiça.

De acordo com as investigações, Marisa foi esfaqueada na própria casa, localizada no bairro Santa Terezinha. Ela foi conduzida ao Hospital de Gaspar, mas acabou sendo encaminhada para o Hospital Santo Antônio, em Blumenau, onde morreu no sábado. Ela deixa dois filhos: uma menina de 7 anos e um menino de 6 anos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading