InícioSegurançaMulher morre após ser esfaqueada em Gaspar; companheiro é o principal suspeito

Mulher morre após ser esfaqueada em Gaspar; companheiro é o principal suspeito

Uma mulher de 25 anos morreu neste sábado (5) dois dias após ser esfaqueada em Gaspar. De acordo com a Polícia Civil, Marisa Teófilo de Oliveira estava internada no Hospital Santo Antônio, em Blumenau, mas não resistiu aos ferimentos. Ela deixa dois filhos: uma menina de 7 anos e um menino de 6 anos.

As investigações apontam que a vítima foi esfaqueada na própria casa, localizada no bairro Santa Terezinha, na última quinta-feira (3). Ela foi conduzida ao Hospital de Gaspar, mas acabou sendo encaminhada para Blumenau devido à gravidade dos ferimentos e à lotação dos leitos de UTI na cidade local.

Conforme o delegado Bruno Fernando, depoimentos de testemunhas apontam o companheiro da vítima como o principal suspeito. Um pedido de prisão preventiva do homem foi representado e acatado pelo Poder Judiciário. O suspeito de feminicídio, porém, se encontra foragido. As causas do crime ainda são desconhecidas.

*Com informações da TV Gaspar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com