InícioPolíciaPadrasto que abusava de criança em Blumenau é preso no oeste do...

Padrasto que abusava de criança em Blumenau é preso no oeste do estado

A Polícia Civil cumpriu na noite desta quarta-feira (15) a prisão preventiva de um homem procurado pelo crime de estupro de vulnerável, em Caçador. Segundo a Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCAMI), o suspeito é investigado por abusar sexualmente de uma criança em Blumenau.

De acordo com o delegado David Sarraf, responsável pelas investigações, a criança foi levada pela mãe até um posto de saúde de Blumenau em março deste ano, onde pediu para ficar sozinha com a médica e revelou que o seu padrasto vinha a violentando sexualmente há cerca de dois anos.

O fato chegou ao conhecimento da delegacia especializada, que prontamente iniciou a coleta dos elementos necessários para solicitar a prisão preventiva do suspeito. O homem, porém, fugiu da cidade e se abrigou em Curitiba. Um mandado de busca e apreensão chegou a ser cumprido pelo Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) da Polícia Civil do Paraná, mas o suspeito não foi localizado.

No local, porém, os policiais receberam a informação de que o homem contava com o auxílio da mãe da criança e que as duas estavam viajando junto com o foragido. A mulher foi localizada pelos investigadores na casa da mãe do suspeito, em Caçador, e negou estar na companhia do acusado. A afirmação, porém, já foi desmentida pelos investigadores.

Por fim, os policiais civis de Caçador conseguiram cumprir o mandado de prisão preventiva na noite desta quarta-feira. De acordo com a DPCAMI, o suspeito será enviado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição da Justiça. Além disso, a delegacia informou que a mãe da vítima também será indiciada, uma vez que os indícios apontam que a mesma omitiu e relevou a violência da criança.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading