InícioUncategorizedTrabalhador sofre uma descarga elétrica ao prestar serviço em poste de Gaspar

Trabalhador sofre uma descarga elétrica ao prestar serviço em poste de Gaspar

O funcionário de uma empresa de telefonia sofreu um acidente de trabalho na tarde desta quinta-feira (6), em Gaspar. O fato ocorreu no bairro Bateias e chamou a atenção de quem passava pelo local. Quem viu a cena, pensou que o trabalhador tivesse morrido.

O homem de 45 anos ficou preso aos equipamentos de segurança, junto ao poste de energia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele recebeu uma pequena descarga elétrica, estava com sinais vitais estáveis e passa bem. Nem precisou ser conduzido ao hospital.

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com