InícioPolíciaPolícia investiga suspeito de assediar mulheres no Centro de Blumenau

Polícia investiga suspeito de assediar mulheres no Centro de Blumenau

A Polícia Civil já identificou o homem suspeito de assediar mulheres no Centro de Blumenau. Ele teria abordado as vítimas na Rua Nereu Ramos, no centro da cidade, nas proximidades da Escola Barão do Rio Branco.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem 47 anos, pele branca, calvo, e tem estatura mediana. Um vigilante que trabalha na região chegou a filmar o momento em que o homem aborda as mulheres.
(VEJA O VÍDEO ABAIXO)

“Nesse tempo em que fiz as ligações para a polícia até a chegada dos policiais, ele abordou em média de 20 mulheres”, contato autor das imagens, Fábio Kocian.

Uma das vítimas, que por segurança prefere não se identificar, contou que o homem se aproximou pedindo dinheiro para comprar pão.

“Ele está sempre nas redondezas da Escola Pedro II e Escola Barão. Além de mim, ele abordou uma outra mulher que passava por ali, pediu o dinheiro, mas ela logo acelerou o carro e saiu. Ele nos disse que veio de Balneário Camboriú, está a procura de emprego e precisa de dinheiro para se alimentar,” conta.

Segundo testemunhas o homem pede dinheiro e um abraço, momento em que ele pratica o assédio. A Polícia Civil já instaurou inquérito e está em busca de provas. O delegado responsável, David Sarraff, faz o apelo para que as vítimas procurem a delegacia e registrem o Boletim de Ocorrência.

Foto: Redes Sociais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading