InícioBlumenauPolícia Civil prende homem suspeito de torturar ex-companheira

Polícia Civil prende homem suspeito de torturar ex-companheira

Nesta quarta-feira, dia 25, Polícia Civil de Blumenau, em uma ação conjunta das delegacias de Ascurra, Timbó e de São Lourenço do Oeste, prendeu um homem que está sendo investigado de ter cometido tortura, feminicídio tentado e cárcere privado contra a ex-companheira, na cidade de Rodeio.

A investigação iniciou após a vítima dar entrada no hospital OASE, na cidade de Timbó. A mulher apresentava diversas lesões graves por todo o corpo e disse que estava sendo mantida presa já há uns três meses. A vítima relatou que a tortura era feita com o uso de barras de ferro, furadeiras, facas, cordas, unhas e dentes.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Conforme relato da Polícia Civil, por conta da alta intensidade das torturas praticadas pelo companheiro, a mulher tinha um corte na cabeça, além de costelas e uma das pernas quebrada.

Por isso, foi solicitado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. O criminoso foi encontrado na cidade de São Lourenço do Oeste, com o suporte das Delegacias da Comarca e Divisão de Investigação Criminal, quando tentava fugir da ação policial da Delegacia de Ascurra. Ele vai ficar preso preventivamente e será encaminhado ao sistema penitenciário.

Leia mais notícias de Blumenau e região

Obras de três creches de Blumenau estão atrasadas há 5 anos

Prepare a água! Quarta será de calorão em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com