InícioBlumenauPolícia Civil apreende mais de 7 quilos de drogas em casa em...

Polícia Civil apreende mais de 7 quilos de drogas em casa em Blumenau

Após a prisão de uma mulher na cidade de Aurora, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau conseguiu localizar a apreender mais de sete quilos de drogas em uma residência na cidade. A suspeita foi presa pela posse de notas falsas e já vinha sendo investigada pela Polícia Civil.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A casa da mulher, no bairro Ponta Aguda, foi denunciada após a prisão, o que levou os policiais a vasculharem o local. Na residência foram encontradas cerca de 6.250 quilos de maconha, 1.5 quilos de cocaína, 711 gramas de crack e 163 comprimidos de ecstasy. Além de balanças de precisão, prensa e insumos utilizados para produzir os entorpecentes.

Segundo a polícia, não havia ninguém na residência durante a operação. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a responsabilidade da suspeita com as drogas e a eventual participação de terceiros no tráfico.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com