InícioBlumenauBombeiros combatem incêndio em residência no bairro Ponta Aguda, em Blumenau

Bombeiros combatem incêndio em residência no bairro Ponta Aguda, em Blumenau

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta terça-feira (20) para combater um incêndio em uma casa em Blumenau. De acordo com as primeiras informações, o fogo atingiu uma residência mista (parte alvenaria/parte madeira) localizada na Rua Silvano Cândido da Silva, no bairro Ponta Aguda.

A equipe do Programa Alexandre José, da Rádio Clube FM, esteve no local da ocorrência e conversou com familiares da proprietária da residência, uma mulher de 62 anos. Segundo eles, a idosa estava sozinha na casa no momento da ocorrência e conseguiu escapar sem ferimentos.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Ainda segundo os familiares, a idosa tem problemas no coração e sofreu um infarto recentemente. Além disso, tinha finalizado a reforma da casa há cerca de dois meses. Como os bombeiros ainda trabalham na ocorrência, não informações sobre as perdas registradas no local.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Casa fica totalmente destruída após incêndio em Blumenau

Motorista perde o controle e cai em ribanceira em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com