InícioAlto ValeHomens armados e encapuzados assaltam posto de combustíveis em Ituporanga

Homens armados e encapuzados assaltam posto de combustíveis em Ituporanga

Um posto de combustíveis foi assaltado por quatro criminosos armados na noite dessa segunda-feira (19) em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos fugiram levando o dinheiro do caixa e pertences de clientes do posto, além de bebidas, cigarros e outros itens da conveniência. Ninguém foi preso.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O roubo foi registrado por volta das 20h20 no bairro Bela Vista. Segundo relato das vítimas, os criminosos estavam encapuzados e armados com facões e uma arma. Eles entraram no estabelecimento e, sob ameaças, xingamentos e constrangimento, renderam os funcionários e clientes do posto.

Agressivos, eles retiraram o dinheiro do caixa, bem como também roubaram dinheiro e pertences de alguns clientes. Também pegaram garrafas de bebidas alcóolicas, cigarros e outros itens vendidos na conveniência. Após isso, fugiram do local a pé, em sentido desconhecido pelas vítimas.

Guarnições policiais de Ituporanga e das cidades vizinhas fizeram rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil foi acionada e ficará responsável pelas investigações. Conforme levantamento, o posto possui sistema de monitoramento, e as imagens serão usadas pelos investigadores.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Casa fica totalmente destruída após incêndio em Blumenau

Motorista perde o controle e cai em ribanceira em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com