InícioBlumenauMeia tonelada de camarão e outros alimentos são furtados de restaurante de...

Meia tonelada de camarão e outros alimentos são furtados de restaurante de luxo em Blumenau

Um restaurante de luxo, na região central de Blumenau, foi furtado na madrugada desta terça-feira (2). No total, mais de R$ 100 mil em insumos foram levados pelos criminosos, segundo a proprietária do estabelecimento.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Entre os itens furtados se destacam as grandes quantidades de frutos do mar, carnes e queijos nobres. Foram aproximadamente 500 quilos de camarão, 100 quilos de filé mignon, além de mais de 72 litros de whisky, vinhos, cervejas e licores.

Apesar do alarme do restaurante não ter disparado, as câmeras de vigilância flagraram três homens encapuzados realizando o furto. Confira as imagens:

A empreendedora afirmou ainda que rádios internos e até mesmo materiais diários foram levados do restaurante. Os criminosos utilizaram uma cesta de lixo para juntar e carregar os itens furtados, como mostra a imagem abaixo:

De acordo com a proprietária do estabelecimento, os homens chegaram a tentar modificar a posição das câmeras e, até mesmo, remover uma delas. Ela afirma ainda que outros três restaurantes da região também foram furtados nessa madrugada.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem morre após carro e caminhão baterem de frente na BR-470 em Indaial

Homens são presos e adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com