InícioBlumenauHomem é encontrado morto embaixo de ponte em Blumenau

Homem é encontrado morto embaixo de ponte em Blumenau

Um homem foi encontrado morto no início da tarde desta quinta-feira (4) em Blumenau. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o corpo foi achado debaixo da Ponte Santa Catarina, que liga a Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte, à Rua Engenheiro Udo Deeke, no Salto do Norte.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Uma guarnição da GMT atendia a uma ocorrência de trânsito nas proximidades quando foi abordada por populares, que relataram ter visto um corpo debaixo da ponte, que fica sobre a Rua 30 de Agosto. Um dos agentes foi até o local e, durante buscas, confirmou a situação.

Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e se dirigiram ao local. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, mas suspeita-se que se trata de uma pessoa em situação de rua. O corpo do homem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que deverá identificá-lo e apontar a causa da morte.

Confira abaixo entrevista com o agente de trânsito Valmor Alves:

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Identificado jovem que morreu após troca de tiros com a polícia em Blumenau

Perseguição termina com motociclista preso em Rio do Sul; moto tinha R$ 89 mil em débitos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com