InícioBlumenauIdentificado jovem que morreu após troca de tiros com a polícia em...

Identificado jovem que morreu após troca de tiros com a polícia em Blumenau

Foi identificado como Douglas Igor Costodio o jovem de 19 anos que morreu após um confronto com policiais militares em Blumenau. Ele era natural de Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. A troca de tiros aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira (3) na Rua Emil Wehmuth, no bairro Velha Grande.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar, oficiais da equipe tática se deslocaram até o local para o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor do suspeito. Desobedecendo as ordens, ele entrou na própria residência e, em posse de um revólver .38, iniciou os disparos contra os policiais.

Na troca de tiros o jovem acabou sendo atingido e falecendo no local. Ainda segundo a polícia, ele pertencia a uma facção criminosa e contava com uma extensa ficha criminal que incluía homícidio, roubo, furto e outros. O suspeito também já havia atentado contra a vida de policiais em Xaxim e era considerado extremamente perigoso.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com