InícioGeralCâmera flagra idosa sendo atropelada na faixa de pedestres em Blumenau

Câmera flagra idosa sendo atropelada na faixa de pedestres em Blumenau

O sistema de monitoramento de um estabelecimento comercial flagrou o momento em que uma mulher de 62 anos é atropelada por um carro em Blumenau. O acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (26) na Avenida Beira-Rio, na região central da cidade.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Nas imagens é possível ver os carros parando para que a idosa atravessasse a rua. Ela atravessa as duas faixas reservadas aos veículos de passeio, mas é atingida pelo carro, que transitava pelo corredor de ônibus. Veja no vídeo abaixo (as imagens foram congeladas devido à gravidade da cena):

De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), a idosa foi projetada a cerca de 6 metros do local do acidente. Dois médicos que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros à vítima. Uma viatura do Corpo de Bombeiros passou pelo local minutos depois e assumiu o atendimento, contando com o apoio do Samu, que chegou na cena momentos depois.

Conforme os bombeiros, a mulher foi conduzida ao Hospital Santa Isabel em estado grave. A suspeita é que ela tenha sofrido um traumatismo cranioencefálico.

Ainda de acordo com relato da GMT, o carro que atropelou a idosa era conduzido por uma mulher de 38 anos. Bastante nervosa, ela não conseguiu explicar o ocorrido e precisou ser atendida pelos bombeiros. Após alguns minutos, foi submetida ao teste do bafômetro, que apontou resultado 0. O trânsito no local ficou bastante comprometido.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Motociclista morre após se envolver em acidente com caminhonete em Blumenau

Ciclista morre ao descer morro com bicicleta e bater contra carro em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com