InícioBlumenauIdosa fica gravemente ferida após ser atropelada na faixa de pedestres em...

Idosa fica gravemente ferida após ser atropelada na faixa de pedestres em Blumenau

Uma mulher de 62 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por um carro na tarde desta terça-feira (26) em Blumenau. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), ela foi atingida enquanto atravessava a faixa de pedestres da Avenida Beira-Rio, na região Central da cidade.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo a GMT, a idosa foi projetada a cerca de 6 metros do local do acidente. Dois médicos que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros à vítima. Uma viatura do Corpo de Bombeiros passou pelo local minutos depois e assumiu o atendimento. Conforme os bombeiros, a mulher foi conduzida ao Hospital Santa Isabel em estado grave. A suspeita é que ela tenha sofrido um traumatismo cranioencefálico.

De acordo com relato da GMT, o carro que atropelou a idosa era conduzido por uma mulher de 38 anos. Bastante nervosa, ela não conseguiu explicar o ocorrido e precisou ser atendida pelos bombeiros. Após alguns minutos, foi submetida ao teste do bafômetro, que apontou resultado 0. O trânsito no local ficou bastante comprometido.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Motociclista morre após se envolver em acidente com caminhonete em Blumenau

Ciclista morre ao descer morro com bicicleta e bater contra carro em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading