InícioBlumenauMotorista perde controle da direção e carro tomba no Morro da Companhia...

Motorista perde controle da direção e carro tomba no Morro da Companhia em Blumenau

Um carro desgovernado bateu em um barranco e tombou na manhã desta quinta-feira (2) em Blumenau. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo transitava pelo Morro da Companhia, na Rua Hermann Hering, no bairro Bom Retiro, quando a motorista perdeu o controle da direção e sofreu o acidente.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada às 13h. A motorista do veículo Citröen XSara, uma mulher de 32 anos, foi encontrada ainda dentro do veículo, que estava tombado de lado. Os socorristas estabilizaram o veículo e retiraram a mulher de dentro do mesmo. Com pequenos machucados, ela não precisou ser conduzida ao hospital.

A mulher relatou aos bombeiros que transitava pela via quando perdeu o controle da direção. Desgovernado, o veículo atingiu um barranco e tombou lateralmente. Agentes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) estiveram no local e orientaram o trânsito, que ficou bastante comprometido devido à ocorrência.

Foto: Corpo de Bombeiros

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com