InícioAlto ValeFiliais da mesma empresa são alvo de criminosos em Rio do Sul;...

Filiais da mesma empresa são alvo de criminosos em Rio do Sul; suspeitos não tinham ligação

Uma empresa foi alvo de dois furtos na noite dessa terça-feira (28) em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram em um intervalo de apenas 50 minutos e em dois estabelecimentos diferentes – ou seja, em endereços diferentes. Apesar da coincidência, os criminosos não se conheciam.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Conforme a polícia, o primeiro crime foi praticado às 19h na região central da cidade. Já a segunda ocorrência foi registrada às 19h50 no bairro Jardim América. Em ambas as situações, os criminosos furtaram bebidas alcóolicas e foram detidos em flagrante.

A polícia destacou ainda que, apesar das coincidências nos crimes, os suspeitos não possuíam qualquer ligação entre si. Diante dos fatos, ambos acabaram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul para os procedimentos cabíveis.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Dengue: Blumenau registra nova morte para a doença

Trio envolvido em assalto a agência da Viacredi em Blumenau é condenado

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com