InícioTrânsitoCriança de nove anos é atropelada por moto na faixa de pedestres...

Criança de nove anos é atropelada por moto na faixa de pedestres em Indaial

Uma criança de nove anos se feriu após ser atropelada por uma moto na noite desse domingo (9) em Indaial. Conforme relato da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 21h, quando a vítima e sua mãe atravessavam a Rua Minas Gerais, no bairro dos Estados, na faixa de pedestres.

No local, os policiais militares encontraram a criança sendo atendida pelos Bombeiros Voluntários de Indaial. Conforme relato dos envolvidos, a vítima e sua mãe já estavam na metade da rua quando perceberam a moto se aproximando em alta velocidade. Assustada, a criança tentou chegar até o outro lado correndo, mas foi atingida pelo veículo, que não conseguiu parar a tempo.

O condutor da moto, um jovem de 29 anos, permaneceu no local do acidente. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo. Com ferimentos leves, a criança foi conduzida ao Hospital Beatriz Ramos, onde recebeu o atendimento médico necessário. Já a mãe da vítima, de 28 anos, não se feriu. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com