InícioEsporteApan/Eleva Blumenau abre returno da Superliga com vitória fora de casa

Apan/Eleva Blumenau abre returno da Superliga com vitória fora de casa

A Apan/Eleva Blumenau venceu o Uberlândia na noite desse domingo (9) pela primeira rodada do returno da Superliga de Vôlei 2021/22. Com isso, a equipe blumenauense chegou aos 21 pontos conquistados em 12 jogos e permanece na 6ª colocação da competição, mas agora empatado em pontos com o Vedacit/Guarulhos, quinto colocado.

Jogando fora de casa, a Apan/Eleva não tomou conhecimento dos adversários e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/15 e 25/19. O ponteiro Vitor Baesso foi o maior pontuador na noite e o líbero Tiago Brendle levou o Troféu Viva Vôlei.

O elenco retorna para Blumenau nesta segunda-feira (10) e no dia seguinte inicia a preparação para o segundo compromisso do returno da Superliga, também fora de casa, contra o Goiás. A partida será no sábado (15), às 19 horas, no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia. No primeiro turno, vitória da Apan/Eleva por 3 a 0, no Galegão.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com