InícioTrânsitoCiclista de 66 anos fica ferido após ser atropelado por carro na...

Ciclista de 66 anos fica ferido após ser atropelado por carro na Serra da Vila

Um homem de 66 anos foi conduzido ao hospital pelo Arcanjo-03 após ser atropelado na tarde dessa quinta-feira (4) em Blumenau. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso conduzia uma bicicleta pela Serra da Vila Itoupava (Rodovia Dr. Pedro Zimmermann) quando foi atingido por um Hyundai Tucson. A dinâmica do acidente não foi divulgada.

O acidente foi registrado por volta das 17h30. As guarnições dos Bombeiros chegaram ao local e encontraram a vítima caída na pista. Consciente e desorientado, o idoso apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico, ferimentos na face e trauma no tórax.

Os socorristas iniciaram o atendimento à vítima, que acabou conduzida ao Hospital Santa Isabel pelo helicóptero do Arcanjo-03. Seu estado de saúde atual é desconhecido. Já o motorista do carro, um homem de 45 anos, não sofreu ferimentos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também trabalhou na ocorrência.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading