InícioTrânsitoAcidente entre carro e caminhões deixa homem de 66 anos morto no...

Acidente entre carro e caminhões deixa homem de 66 anos morto no Alto Vale

Um homem de 66 anos morreu na manhã desta segunda-feira (18) após se envolver em um grave acidente de trânsito em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com os Bombeiros Voluntários, ele dirigia um caminhão que caiu em uma ribanceira após se envolver em uma batida com outro caminhão e um carro.

O acidente ocorreu por volta das 8h no quilômetro 111 da BR-470, no bairro Anchieta. Segundo os socorristas, o idoso ficou preso às ferragens do caminhão e não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima será desencarcerado e entregue ao Instituto Geral de Perícias (IGP).

Presente no local da ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que os condutores do carro e do segundo caminhão envolvidos no acidente saíram ilesos do acidente. Também trabalharam na ocorrência o Samu e a Defesa Civil de Ibirama. A dinâmica do acidente não foi informada.

Foto: Divulgação / Bombeiros Voluntários de Ibirama

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading