InícioTrânsitoObras no sistema de esgoto afetam trânsito na Rua General Osório

Obras no sistema de esgoto afetam trânsito na Rua General Osório

A partir da próxima segunda-feira (5), obras no sistema de esgoto vão provocar alterações no trânsito da Rua General Osório, no bairro Água Verde, em Blumenau. Equipes da BRK Ambiental farão o nivelamento das tampas de poços de visita em 18 pontos da via, da esquina com a Rua Johann Doebeli até o entroncamento com a Rua Francisco José Wanser, entre 20h e meia-noite.

A previsão é encerrar os serviços no sábado da semana seguinte (17). A manutenção é necessária por causa da recente revitalização da Rua General Osório. Durante a realização dos serviços, haverá obstrução do trânsito somente nos locais das intervenções. Os pedestres e motoristas devem ficar atentos à sinalização. O cronograma depende das condições do tempo.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading