InícioPolíciaAutor de homicídio é preso menos de cinco horas após o crime...

Autor de homicídio é preso menos de cinco horas após o crime em Rio do Sul

Do crime a detenção do autor em uma manhã apenas. Um homem de 63 anos foi encontrado morto no início da manhã desta terça-feira (20) em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. No entanto, bastou apenas pouco menos de cinco horas para que a equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil riosulense, detivesse o acusado pelo crime, ainda durante a manhã desta segunda.

O fato ocorreu no bairro Bela Aliança e o corpo do homem estava colocado em uma posição sentada e com ferimentos a faca num ponto de ônibus naquela região. Pouco depois, começaram as investigações em busca do autor do homicídio e, por volta das 10h e após análise de câmeras de segurança e conversas com testemunhas, a equipe da DIC já estava com o nome de um suspeito e a caminho do local onde ele estava: em uma residência no bairro Santa Rita, também em Rio do Sul.

Questionado sobre o fato, o suspeito confessou o crime. Ainda no local, foram encontradas as roupas usadas no homicídio sujas de sangue. Segundo ele, a motivação do crime teria sido uma discussão por conta de uma garrafa de bebida alcoolica. A faca usada no foi jogada num rio próximo, como contou o acusado.

O acusado foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul/SC, onde ficará à disposição da justiça.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading