InícioTrânsitoMotorista embriagado colide carro contra muro no bairro Velha Central

Motorista embriagado colide carro contra muro no bairro Velha Central

Um homem de 41 anos foi preso após dirigir embriagado e provocar um acidente de trânsito em Blumenau. O fato ocorreu às 23h30 na Rua dos Pescadores, no bairro Velha Central. Por sorte, nenhum inocente se feriu na ocorrência.

Conforme a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o homem conduzia um Volkswagen Fox com placas de Blumenau quando perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um muro de alvenaria, destruindo parte da estrutura.

Segundo a GMT, o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi convidado a fazer o teste do bafômetro, que apontou 0,52 mg/l, o que configura crime de trânsito. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, mas acabou liberado após pagar fiança.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com