InícioSegurançaSuspeito de esfaquear esposa e atear fogo em quitinete é preso em...

Suspeito de esfaquear esposa e atear fogo em quitinete é preso em Blumenau

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira (30) para atender uma ocorrência de violência doméstica em Blumenau. O fato ocorreu em uma quitinete localizada na Rua Emília Piske, no bairro Fortaleza Alta, e mobilizou ainda o Corpo de Bombeiros, Samu e Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

Os policiais chegaram no local e encontraram a quitinete em chamas. A principal suspeita, ainda não confirmada, é de que o agressor teria ateado fogo na residência após agredir a companheira. A vítima foi encontrada bastante machucada, com ferimentos nas pernas e nos braços, que teriam sido causados por golpes de faca. Ela recebeu os primeiros socorros no local e foi conduzida a um hospital da cidade. Seu estado de saúde é desconhecido.

Já o agressor fugiu logo após os crimes, mas acabou sendo localizado pelos policiais. Ele já possuía informações penais, diversos boletins de ocorrência e já havia cometido o crime de violência doméstica. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Já o incêndio acabou sendo controlado pelos bombeiros, que utilizaram aproximadamente 500 litros de água no procedimento. Segundo a equipe de resgate, a rápida ação impediu que o fogo se alastrasse para outras três quitinetes existentes no imóvel. Não há registro de feridos pelo incêndio.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com