InícioSaúdeQuinta-feira termina com saldo de 260 novos casos de Covid-19 em Blumenau

Quinta-feira termina com saldo de 260 novos casos de Covid-19 em Blumenau

Blumenau registrou nesta quinta-feira (11) 260 novos casos de Covid-19, chegando a um total de 37.702 casos confirmados desde o início da pandemia. Hoje, foram processados 799 exames. Entre os casos positivos, 1.364 pacientes estão em tratamento. Destes, 1.306 encontram-se com estado de saúde estável, em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela Secretaria de Saúde.

Dos casos confirmados de Blumenau e região, 79 pacientes estão hospitalizados, sendo 39 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 40 em enfermaria. Na UTI, 24 pacientes são de Blumenau (todos confirmados) e 15 pacientes da região (todos confirmados) e a taxa de ocupação dos leitos de UTI na cidade é de 41%. Já em enfermaria são 35 pacientes de Blumenau (34 confirmados e um em análise) e 5 da região (4 confirmados e um em análise), com taxa de ocupação de 23%.

Além disso, os hospitais da cidade prestaram 377 atendimentos, com 53 deles decorrentes de síndromes gripais ao longo deste dia. O município contabiliza também 36.034 casos de pessoas que já passaram pelo período de isolamento e não apresentaram novos sintomas, considerados como recuperados. Confira abaixo os números atualizados, incluindo a quantidade de vacinas aplicadas:

📲 Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading